domingo, 22 de junho de 2014

ANTÔNIO MARTINS: Definido o início do treinamento para a contratação de mais uma equipe de funcionários da empresa têxtil “Fpn, o Fênix” ( Mpn Jeans).


Obstinados em ampliar o empreendimento empregatício, os irmãos Odair Amorim e Benedito Damião irão a partir de segunda feira (23/06) iniciar uma maratona de treinamentos coletivos para a SELEÇÃO de mais um grupo de funcionários.

O horário do curso será: das 06h30min (AM) as 22h00min (PM), em forma de grupos escalonados, devido à quantidade de estagiários.

Para isso, neste dia 20 de junho, as 19h00min horas o empresário Odair Amorim, fez reunião com um total de 50 (cinquenta) estagiários que já vem a algum tempo fazendo o treinamento na empresa, em Antônio Martins.

Do total de 50 (cinquenta) estagiários, e empresa selecionará 25 (vinte e cinco) pessoas para fazerem parte de seu quadro funcional. Serão selecionados aqueles que tiverem um melhor desempenho na atividade têxtil, obedecendo aos critérios técnicos  analisados pela equipe responsável, que acompanhará os passos e evolução durante todo o período de treinamento.

Nas palavras de Odair Amorim:

“...Para nós, a vida tem se moldado através de desafios, e este é mais um que estamos nos propondo a enfrentar, o mercado têxtil é cada dia mais crescente e nós temos que acompanha-lo. Há alguns meses estávamos batalhando junto a nossa franquia parceira para ampliar nossa produção e isso, consequentemente, só é possível ampliando nosso número de funcionários. Também estamos nos preparando para atravessar o atlântico...”.

Sobre a satisfação de poder contribuir com o aquecimento da economia local, disse:

“...Um empreendimento dessa magnitude, é algo que Deus prepara, sobretudo para o bem coletivo. Para se ter uma ideia, hoje temos uma média de 30 (trinta) funcionários trabalhando só aqui em Antônio Martins, sem contar com os de Frutuoso Gomes, em nossa filial instalada lá, onde temos o prazer de ter feito uma grande parceria com a prefeitura, na pessoa de Dr. Lucídio, onde também pretendemos ampliar...”.

Continua: 

“...Com a instalação de mais esse grupo de funcionários em Antônio Martins, serão mais de 50 (cinquenta) pessoas só aqui, que estarão deixando a ociosidade e adquirindo uma profissão. Ou seja, um empreendimento como este, causa um aquecimento financeiro gigantesco na economia local de um município como o nosso, que tem pouco mais de seis mil habitantes, isso é o mais gratificante. Nós sabemos e somos conscientes que desenvolvimento pleno, só é possível, com emprego e renda...”.

E finaliza Odair Amorim: 

“... Ninguém pense que é fácil, Deus nos da coragem e a determinação, mas nunca nos faltou dificuldades, sobretudo pelo fato de que entes da instalação da empresa, os habitantes de nossa cidade não terem a cultura de trabalho em empresas têxteis. Tudo tem sido um desafio constante, estamos aqui em Antônio Martins por amor a nossa terra, com fé em Deus, sonhamos em torná-la em um polo industrial têxtil, pioneira no auto oeste”.

Com este modelo de gestão, esta empresa que foi criada no ano de 2011 tem atraído olhares diversos, sobretudo pelo fato de o desemprego ser um dos maiores males que assolam a tão sofrida região.

Quando você trabalha, você não tem tempo para as drogas e para os vícios que maculam a família e a vida social, o emprego dá ao cidadão o exato sentido de existir e de ser, desenvolver suas potencialidades e, sobretudo, contribuir com o crescimento de seu lugar.

Nenhum comentário: